sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Family Guy – 10x19: Mr. and Mrs. Stewie


Stewie encontrou sua alma gêmea. Fujam para as colinas!

Simplesmente sensacional este episódio de Family Guy, fez compensar totalmente mais uma das infinitas pausas da FOX. Gosto do jeito que Seth MacFarlane alopra nas histórias da Família da Pesada, principalmente quando as atenções são voltadas para Stewie e sua megalomania.
Neste caso foi confusão em dobro, já que Stewie não estava sozinho em seus planos maléficos de dominação mundial. Ele conheceu Penélope, uma menininha tão má e perversa, que faria qualquer ditador genocida parecer um doce de pessoa.
Foi muito divertido ver Stewie e sua alma gêmea armando planos para fazer nações entrar em conflito e dando fim a quem quer que entrasse no caminho dos dois. Penélope parecia ser a garota dos sonhos de Stewie e ele estava disposto a ajudar a sua amada a fazer maldades.
Mas até mesmo o nosso pequeno psicopata tem seus limites, e foi quando Penélope decidiu acabar com a vida de Brian que Stewie percebeu que sua alma gêmea tinha vontades mais doentias do que ele poderia aguentar. Fantástica a sequência final dos dois se enfrentando com muitos tiros, socos e pontapés, no melhor estilo Sr. & Sra. Smith.
A outra parte da história, envolvendo Peter, Lois e Quagmire, foi igualmente divertida. Ri muito quando Peter quase matou Lois esmagada na cama e ri mais ainda quando ele procurou Quagmire para suprir sua necessidade de dormir com alguém de conchinha. As cenas dos dois abraçadinhos na cama garantiram momentos cretinos de pura diversão.
Destaque para a participação mega importante de Meg ao final do episódio. Só que não! Adoro o desprezo que eles têm com a persanagem e fazê-la aparacer no final para tentar falar alguma coisa, e ser interrompida pelos créditos, foi de uma maldade sem tamanho. Coitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário